sexta-feira, 31 de dezembro de 2010



Ah 2010 , você está indo embora! 
Quantas lembranças está sendo deixada  para trás , quantas risadas , lágrimas, quantas dores de cabeça. Foi um ano difícil para muitos , muitas escolhas que mudaram rumos, quantas despedidas.
Então está chegando 2011 e começamos a fazer planos , assim como feito em toda virada, a esperança de um vida nova. Um ano novo é incrivelmente misterioso, queremos tanto, falamos que faremos tanto!
Eu provavelmente passarei mais um ano com minha superstição boba das três uvinhas, querendo apenas duas coisas para o próximo ano: força e sabedoria. Eu sei que as coisas não mudam tão facilmente de um ano para outro , e que nem todas as feridas serão fechadas porque mais um ano está indo. Mas ainda sobra aquela força de vontade de querer mudar, de começar coisas novas, de seguir adiante, e me preparar para mais um ano que está vindo e que só Deus sabe o que ele reserva.
Mas é de todo o meu coração que eu to escrevendo este texto pouco criativo para desejar-lhes que 2011 seja o melhor ano na vida de vocês !
  

                                                            Feliz Ano Novo (:

 

Nenhum comentário: